segunda-feira, 28 de agosto de 2017

#TOP 05 AMBIENTES CASA COR MG - 5º PREFERIDO ♥


Amigos do Blog, conforme combinado venho compartilhar aqui minha experiência com a CASACOR MINAS GERAIS 2017!

Fui acompanhada de uma amiga, também graduanda em Arquitetura e tivemos uma surpresa gostosa ao chegar ao Local, que foi a Varanda CASACOR, a Rua Sapucaí foi fechada e contou com a presença de foods truck, DJs e muita animação.
O local estava bem cheio, havia uma pequena fila para acesso ao interior do edifício, mas tudo muito bem organizado.
Dentro de cada ambiente havia uma pessoa responsável pela apresentação do local e informações sobre o arquiteto, designer e demais responsáveis pelo ambiente.
Lembrando que foram aproximadamente 40 ambientes e vou detalhar nos próximos posts os ambientes que eu mais gostei ou mais me identifiquei!


# TOP 05 CASACOR por Bela.Arq  - ESTAÇÃO LAZER (- Por Gislene Lopes)

Eu simplesmente me apaixonei pela piscina com uma maravilhosa daybed (sofá cama), fixada no pergolado, estruturado em madeira. O ambiente nos convida para uma pausa, para descanso e para desfrutar de todas as sensações que nos envolveram pelo passeio aos ambientes... Sem falar o quão é inspirador para os nossos projetos! Sensacional, Tranquilo e Inspirador!

 (E eu simplesmente não queria mais sair de lá! ♥)

Foto por: Jomar Bragança - Retirada do site Oficial Casa Cor

                                                                                                    Interação com local ♥

E você, toparia ter um ambiente de descanso como esse no seu lar?


Abraços, Bela.Arq

Nenhum comentário: